Leia também: 25 estratégias para ganhar mais seguidores no seu Instagram

Como saber quem visitou minhas Instagram Stories

1 – Abra o app do Instagram e crie sua história; 2 – Retorne à tela inicial e acesse a story do Instagram que acabou de publicar;

3 – Na história, deslize o dedo de baixo para cima;

4 – Saiba quem viu suas stories na lista que irá se abrir e sua quantidade de visualizações;

Como saber quem visitou minhas enquetes

1 – Repita os dois primeiros passos do tutorial anterior; 2 – O resultado parcial aparecerá assim que abrir a história. Para ver os resultados de maneira mais detalhada, clique na figurinha da enquete;

3 – A quantidade de votos dada a cada uma das opções é mostrado logo de primeira;

4 – Deslize o dedo de cima para baixo para ver a quantidade de pessoas que votaram, além da lista dos votantes e seus respectivos votos, além dos usuários que apenas viram a história sem votar;   5 – Para compartilhar o resultado total e fechar sua story – lembrando de não ultrapassar o limite de 24 horas que a história fica no ar -, basta tocar no botão Compartilhar resultados e será levado à tela de edição da story, dessa vez com a enquete fechada.

Aprenda mais sobre o Instagram nos artigos do AppTuts:

12 melhores aplicativos para ganhar seguidores no Instagram (2018) Como inserir link no Stories do Instagram Aprenda a repostar Stories do Instagram no Android e iPhone

Já sabe quem está a te acompanhar nas Stories do Instagram?

Visualizar quem está acompanhando suas Stories é um processo que não exige mais que cinco toques na tela do seu celular, seja um post comum ou uma enquete. Costuma usar as Instagram Stories com frequência? Comente conosco!

Como saber quem visitou minhas Instagram Stories e enquetes   AppTuts - 69Como saber quem visitou minhas Instagram Stories e enquetes   AppTuts - 60Como saber quem visitou minhas Instagram Stories e enquetes   AppTuts - 23Como saber quem visitou minhas Instagram Stories e enquetes   AppTuts - 83Como saber quem visitou minhas Instagram Stories e enquetes   AppTuts - 60Como saber quem visitou minhas Instagram Stories e enquetes   AppTuts - 44Como saber quem visitou minhas Instagram Stories e enquetes   AppTuts - 94